sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Leticia diz que Ivone a cansa mentalmente

| | Bla bla bla






A atriz Letícia Sabatella, que interpreta a psicopata Yvone em "Caminho das Índias", revelou que no início da trama temia que sua personagem na novela fosse comparada com a vilã Flora, vivida por Patrícia Pillar, em "A Favorita".

 

Em entrevista à revista Quem, Letícia disse que essa foi uma das principais dificuldades na composição de Yvone. "No início, fizeram uma comparação com a vilã anterior [Flora] e a gente trabalhou muito para ser outra coisa. A Flora era uma vilã meio masculina, não era uma psicopata pura, ela tinha uma coisa delirante", diz a atriz.


Letícia também revela que sua personagem lhe causa cansaço mensal, já que Yvone é muito pensativa e sente rancor e ódio. "
No começo, ficava exercitando a personagem, que tem energia pesada, sente raiva, inveja, isso me dava dor de cabeça. Ela é uma pessoa que sente ódio. Eu não. Quando acontece alguma coisa, eu me magoo. Isso me dá certo cansaço, mas nada que uma cachoeira não melhore".



DICAS DA DANI:
 
COMPARE PREÇO DE CAMERA DIGITAL
 
ESTÁ SEM DINHEIRO? GANHE NA  LOTERIA COM DICAS ESPECIAIS.
 
PERFURMES IMPORTADOS COM EXCELENTE PREÇO
 
NOTEBOOK DELL EM PROMOÇÃO. APROVEITE

0 comentários: