segunda-feira, 17 de junho de 2013

Letícia Sabatella pedala pelo calçadão da Lagoa, no Rio

| | Bla bla bla






Ao lado do namorado, Letícia Sabatella pedala pelo calçadão da Lagoa, no Rio - J.C. Pereira e Gil Rodrigues / RioNews

A atriz Letícia Sabatella aproveitou o início da noite deste domingo (16) para passear de bicicleta na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro.

No meio do passeio, ela se encontrou com o namorado, o ator Fernando Alves Pinto e seguiram juntos pedalando pela paisagem carioca.

Fernando é sobrinho do cartunista Ziraldo e se dedica ao cinema, onde já protagonizou importantes filmes como: Terra Estrangeira, de Walter Salles e Dois Coelhos, de Afonso Poyart.

Sabatella, no momento, interpreta a empresária Verônica, na novela das 7h, da Rede Globo, que depois de uma decepção amorosa começa a se apresentar como cantora, usando um pseudônimo, Palmira Valente e se apaixona pelo namorado de sua melhor amiga.

A atriz vem arrancando criticas positivas com sua desenvoltura cantando na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, mas isso não é novidade, a bela já havia gravado canções ao lado de Elza Soares, Quinteto Violado e o Coral Sinfônico do Paraná. Sua voz também pode ser ouvida na trilha sonora da histórica minissérie Hoje é Dia de Maria, de 2005.


0 comentários: