quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Perto dos 40, Letícia Sabatella faz seu primeiro ensaio sensual

| | Bla bla bla





Christian Gaul

Letícia Sabatella posa em Búzios para o seu primeiro ensaio sensual para a revista "Alfa". Perto de completar 40 anos, ela conta que está vivendo uma nova fase.

- Estou aprendendo a lidar com o meu yang. Tenho uma energia muito tolerante - diz ela, que é seguidora dos princípios do taoísmo. - Há que se ter muita compaixão, paz de espírito, firmeza para colocar limites. Estou numa fase de aprender a dizer não..

A atriz, que está no ar na reprise de "O clone", faz hoje apenas algumas aparições especiais em seriados. E, há algum tempo não tem emprestado mais a sua imagem às campanhas publicitárias.

- Acho muito legal vincular o trabalho artístico a uma marca que queira investir em arte, mas não vejo sentido em usar a minha imagem apenas em troca de um cachê -diz ela, que conhecida também por ser uma atriz engajada em questões sociais.

0 comentários: