quinta-feira, 21 de maio de 2009

Letícia Sabatella fotografa o namorado André Gonlçalves com fã

| | 1 Bla bla bla :)





 

Letícia Sabatella fotografa o namorado André Gonlçalves com fã 

André Gonçalves e Letícia Sabatella foram flagrados chegando ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio, na noite de segunda-feira (18). E, assim como os fotógrafos, os fãs também perceberam a presença dos artistas. Uma das fãs, inclusive, não perdeu a chance de ter uma recordação do intérprete do Gopal de Caminho das Índias, da Globo, tirando uma foto com ele. Na hora do clique, sobrou para Letícia Sabatella, que atendeu ao pedido sorrindo. Cláudia Raia, Carol Castro, Leandro, do KLB, Jair Oliveira e Tânia Khallil também passaram pelo aeroporto

1 comentários:

Unknown disse...

DIVERSAS FORMAS POSSIVEIS E DESCONHECIDAS:







Defender à sua saúde em contrapartida é ter vida saudável.

Cultivar permanentemente uma atitude positiva é zelar pelo seu equilíbrio.

Por que o direito à atitude positiva? Talvez seja porque descobrir que é indispensável o conjunto de expressões dentro da sua emoção e certamente um momento que você manifesta sua vida.

Ao sentir das mais diversas formas possíveis e desconhecidas um sentimento é a linguagem daquilo que se diz.

Chegar à conclusão que estabelecer permanentemente relações é entre seu ato mais importante o comportamento moral.

Talvez seja à disposição que concedem um motivo para um mundo melhor na interpretação ou mesmo na opinião, contudo um motivo para melhores disposições a respeito delas.



“Cuidar – se é melhorar a disposição”.





Falar com tranqüilidade e zelo, é mais agradável talvez essencial para que sua vida seja capaz de facilmente captar a felicidade.

Os sucessos seja ele social, cultural, esportivo ou até mesmo outro forma de sucesso são evocados através de acontecimentos considerados diferente, mais ao menos é a prova de sua coragem de sua perseverança e seu senso de provar durante talvez longos períodos diferentes formas e acontecimentos.







EBER FERREIRA DOMINGUES DA COSTA





EFD.