segunda-feira, 17 de junho de 2013


Ao lado do namorado, Letícia Sabatella pedala pelo calçadão da Lagoa, no Rio - J.C. Pereira e Gil Rodrigues / RioNews

A atriz Letícia Sabatella aproveitou o início da noite deste domingo (16) para passear de bicicleta na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, zona sul do Rio de Janeiro.

No meio do passeio, ela se encontrou com o namorado, o ator Fernando Alves Pinto e seguiram juntos pedalando pela paisagem carioca.

Fernando é sobrinho do cartunista Ziraldo e se dedica ao cinema, onde já protagonizou importantes filmes como: Terra Estrangeira, de Walter Salles e Dois Coelhos, de Afonso Poyart.

Sabatella, no momento, interpreta a empresária Verônica, na novela das 7h, da Rede Globo, que depois de uma decepção amorosa começa a se apresentar como cantora, usando um pseudônimo, Palmira Valente e se apaixona pelo namorado de sua melhor amiga.

A atriz vem arrancando criticas positivas com sua desenvoltura cantando na trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, mas isso não é novidade, a bela já havia gravado canções ao lado de Elza Soares, Quinteto Violado e o Coral Sinfônico do Paraná. Sua voz também pode ser ouvida na trilha sonora da histórica minissérie Hoje é Dia de Maria, de 2005.


sexta-feira, 14 de junho de 2013


(Divulgação: TV Globo)


Letícia Sabatella, 41, está surpreendendo os telespectadores de "Sangue Bom". Na trama, a personagem Verônica também tem outra identidade, a da cantora Palmira Valente. Já na vida real, a atriz está acostumada a soltar a voz.

Em entrevista ao site da novela ela revelou que está feliz com a oportunidade de cantar na história, e se disse muito animada com a fase mais "roqueira" de sua personagem.

"Está sendo um barato ir para o estúdio gravar um tipo de música que eu gosto muito, o pop rock. A caracterização também é bem divertida. Espero que apareça mais porque é muito gostoso, é o que eu acho mais legal", confessou.

Letícia não descarta a possibilidade de outras mudanças na vida da personagem: "A Verônica usa a Palmira Valente para ser esse lado em que ela pode experimentar, sem chocar as pessoas. Mas, ela pode surpreender também, daqui a pouco ela vai estar mentido, por causa dessa identidade que esconde", adiantou.

No passado, quando a artista morava em Curitiba, fez parte do Coral Sinfônico do Paraná e, também, de duas bandas.

Atualmente, Letícia concilia as gravações da novela das sete com um outro projeto, que envolve música e teatro, previsto para 2014.